sexta-feira, 16 de julho de 2010

Músicas x sentimentos

Apenas escute a música...depois continue lendo o post e veja se seus sentimentos, seu comportamento (encoberto), seu modo de perceber a música mudou....vamos lá feche os olhos e apenas escute!!!! Não seja ansiosa, siga minhas regras rsrs...apenas escute!!!


E aí escutou?? O que achou?? Bonita?? O que você sentiu??? Conseguiu descrever seus sentimentos?
Agora escute novamente mas prestando atenção na letra da música....vamos lá eu espero você..depois continue lendo o post...

Ok..e agora?? entendeu a letra, o que a cantora quis passar? Seus sentimentos foram diferentes da primeira vez que ouviu sem atentar para a letra??

O meu sim, mudou....da primeira vez que ouvi, fiquei relaxada, pensando naqueles momentos românticos...rsrs...na segunda vez já fiquei tensa, pensando nas pessoas que sofre de algum transtorno alimentar (TA)...meus respondentes foram totalmente diferentes nas duas situações.....aí está mais um exemplo de que tudo muda quando nossos pensamentos mudam.....

OBS: Por que escolhi esta música?? Porque estou estudando um pouco mais sobre TA e vi que vários vídeos a respeito do assunto usam a música "Courage"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença. Deixe seu comentário, sugestão, críticas. Obrigada pela visita!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...