quinta-feira, 31 de maio de 2012

Brasil receberá o prêmio oferecido pela ABAI

O Brasil, representado pela Universidade de São Paulo, venceu o prêmio oferecido pela ABAI (Association for Behavior Analysis International) e deixa para trás a John Hopkins Hospital Program in Behaviorpharmacology.


Veja abaixo o post original, publicado pela ex-presidente da ABPMC, Martha Hübner:


Queridos colegas de área (Análise do Comportamento), 

Inspirada na celebração dos 50 anos de vinda do prof. Keller à USP, inscrevi o programa de Pós Graduação em Psicologia experimental da USP , linha de pesquisa em Análise do Comportamento, que coordeno há dois triênios e meio, para concorrer ao Prêmio concedido pela ABAI (Association for Behavior Analysis International) na categoria de " Enduring Programmatic Contribution for the Development of Behavior Analysis" e GANHAMOS!!!!!!!!! E saibam que nosso concorrente era ninguém menos do que John Hopkins Hospital Program in Behaviorpharmacoloy. Ano passado perdemos para a North Texas University (um belo programa em Análise do Comportamento ). Mas em 2012 fomos os vencedores!!!!!!!

O prêmio será entregue em maio de 2013 , dia 25 , em Minneapolis, USA. Estarei lá para receber, junto com meus colegas, alguns deles fundadores do Programa.
Seria maravilhoso se muitos de vocês, analistas do comportamento brasileiros pudessem estar lá, pois são parte, de uma forma ou outra, dessa história e conquista!!!

Enviaremos um email a todos o ex alunos (egressos) do Programa, docentes da área aposentados, docentes da área, internacionais e nacionais convidados ao longo desses 50 anos, para que muitos possam estar lá nesse momento tão especial para a USP, mas sobretudo para a Análise do Comportamento no Brasil e em seu impacto internacional.

Sei que Fred Keller, Carolina Bori, Maria Amelia Matos, Lígia Marcondes Machado, Maria Lucia Dantas Ferrara e Cesar Ades ficariam imensamente orgulhosos desse prêmio!! Estou emocionada e muito feliz!!

Por favor, espalhem essa boa nova!!!

Com um forte abraço,

Martha Hübner


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença. Deixe seu comentário, sugestão, críticas. Obrigada pela visita!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...